Notícias Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo. O mais potente da gama!

Lançamento

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo. O mais potente da gama!

Vem aí o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo. O Porsche mais potente da gama, mas são precisos 197 934€, antes de iniciares o configurador.

Porsche Panamera Sport Turismo Turbo S E-hybrid Ver vídeo

O preço é elevado de facto, mas o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid não é, no entanto, apenas uma berlina de luxo familiar. O V8 biturbo de 4.0 litros é capaz de 680 cv de potência, 850 Nm de binário, 3,4 segundos para atingir os 100 Km/h e uma velocidade máxima de 310 Km/h, tudo isto com tração integral.

RELACIONADO: Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. O próximo «rei do Nürburgring»?

Para além disso é um exemplo de espaço e conforto. São 425 litros de capacidade na bagageira, que podem ir até aos 1295 litros, o que é capaz de ser pouco relevante para o automóvel em questão.

Unir as palavras Porsche e economia na mesma frase também é possível já que o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid permite percorrer até 49 Kms em modo elétrico e consegue atingir os 140 km/h apenas com o motor elétrico de 136 cv. O consumo combinado com os dois motores é de 2,9 l/100 Km.

RELACIONADO: Porsche Panamera Sport Turismo: uma carrinha para famílias «despachadas»

Este é o segundo Porsche Panamera com tecnologia plug in e é agora o Porsche mais potente da gama.

Este poderá dar início ao fim dos motores diesel na marca de Estugarda, já que o CEO da Porsche na Alemanha, Oliver Blume, revelou também que estes podem desaparecer até 2020.