Combustíveis sintéticos Porsche e Siemens Energy vão produzir combustíveis sintéticos no Chile a partir de 2022 Há vida para lá dos elétricos para reduzir emissões. A Porsche e a Siemens Energy vão abrir uma fábrica no Chile para produzir combustíveis sintéticos, ou e-fuels.
Arranque a Frio Audi R8 Spyder vs Lexus LFA. Qual dos V10 naturalmente aspirados fica na frente? A única coisa que o Audi R8 Spyder e Lexus LFA parecem ter em comum é o de terem um glorioso V10 naturalmente aspirado a motivá-los.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Auto Rádio #94 Nunca se venderam tantos Porsche em Portugal. Porquê? As vendas em Portugal subiram quase 55% (primeiro trimestre) e, surpresa, metade dos Porsche vendidos não têm motor de combustão.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Apresentação Este Porsche 963 parece um carro de corrida mas tem matrícula O Porsche 963 RSP é um exemplar único, homologado para circular em estrada e que presta tributo ao 917 de Count Rossi, meio século depois.