Fotos-espia Um Porsche 911 híbrido? Círculo amarelo no para-brisas diz que sim Já não é o primeiro protótipo de testes híbrido de um Porsche 911 que «apanhamos». Vem mesmo aí e chega em 2023.
Restomod Inédito. A Porsche vai produzir motores para os 911 da Singer Um acordo inédito entre a Porsche e a Singer vai levar a marca alemã a produzir motores de acordo com a especificação da preparadora norte-americana.
Recordes Porsche Taycan. O mais rápido a carregar entre Los Angeles e Nova Iorque No total o Porsche Taycan precisou de menos de duas horas e meia de carregamentos para ligar os 4560 km entre as duas cidades norte-americanas.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.