Rumores Porsche Taycan GTS e Taycan Sport Turismo a caminho? Tudo indica que a gama do Porsche Taycan vai crescer, com rumores de que vêm a caminho as versões GTS e Sport Turismo do primeiro elétrico da marca.
Vídeo O Porsche 911 GT3 já foi ao Nürburgring e não desiludiu Revelado há uns meses, o Porsche 911 GT3 é o desportivo que trata o Nürburgring por tu e a verdade é que, como se esperava, não desiludiu.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Salão de Xangai 2025 Denza Z quer ser rival elétrico do Porsche 911 mas tem preço de pocket-rocket O Denza Z pretende fazer frente a modelos como o Porsche 911 ou o AMG GT, mas com uma receita 100% elétrica e (possivelmente) quase 1000 cv de potência.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Recorde Este é o carro com caixa manual mais rápido de sempre no Nürburgring O Porsche 911 GT3 é o primeiro carro de produção com caixa manual a baixar dos sete minutos no Nürburgring Nordschleife. Notável.