Notícias António Félix da Costa é o novo embaixador do stand online PISCA PISCA

Mercado

António Félix da Costa é o novo embaixador do stand online PISCA PISCA

O campeão do mundo de Fórmula E, António Félix da Costa, tornou-se no mais recente embaixador da plataforma de compra e venda de carros usados PISCA PISCA.

António Félix da Costa, Paulo Figueiredo, Pisca Pisca

Campeão do mundo de Fórmula E com a DS TECHEETAH, e eleito terceiro melhor piloto do mundo em 2020 pela publicação Autosport, o piloto português António Félix da Costa assinou uma parceria com o PISCA PISCA, passando a ser o novo Embaixador Oficial da marca.

Uma parceria que reforça o posicionamento do stand online PISCA PISCA como marca que quer incentivar uma mobilidade mais sustentável, com a comercialização de veículos mais ecológicos.

António Félix da Costa justifica a sua decisão não só por acreditar que a mobilidade elétrica é o futuro, como por ver refletida na marca PISCA PISCA os mesmos princípios na procura de oferecer alternativas à mobilidade mais acessíveis e sustentáveis.

VÊ TAMBÉM: António Félix da Costa e DS TECHEETAH fazem a festa em Lisboa
António Félix da Costa
DS E-Tense FE 20. É com este monolugar que António Félix da Costa vai defender o título na temporada 2021 já a partir do próximo dia 26-27 de fevereiro em Diriyah, na Arábia Saudita

"Esta parceria faz sentido porque existe uma sinergia entre aquilo em que acredito e os valores da marca PISCA PISCA. Revejo-me na integra na forma de estar da marca e é um orgulho ser a nova cara da PISCA PISCA. Como tenho vindo a alertar, é urgente repensarmos a forma como nos transportamos e começarmos a apostar em soluções sustentáveis que garantam mais qualidade de vida e um ambiente mais limpo".

António Félix da Costa

O piloto português será assim a face do stand online PISCA PISCA, não só a um nível digital, como poderemos contar com a sua presença em eventos da marca, como o Open Day do Banco Credibom/ PISCA PISCA.

"Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Além de ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu talento enquanto piloto de Fórmula E, o António Félix da Costa defende alguns dos valores que orientam a nossa atuação, como a preocupação por um futuro mais limpo. À semelhança do António, a marca PISCA PISCA procura incentivar os portugueses a fazer escolhas mais sustentáveis de mobilidade, como é o exemplo dos carros elétricos”.

Paulo Figueiredo, Diretor Comercial do PISCA PISCA