Moto GP Hyundai Portugal renova associação com Miguel Oliveira Com presença garantida na grelha do Moto GP no próximo ano, o piloto Miguel Oliveira viu a parceria com a Hyundai Portugal renovar-se para 2020.
Coronavírus Ford junta-se à Cruz Vermelha Portuguesa no combate ao coronavírus No âmbito do movimento #Eu Ajudo Quem Ajuda, a Ford cedeu à Cruz Vermelha Portuguesa dez veículos da sua frota, incluindo uma Ford Ranger Raptor.
Guia de Compra 6 carros novos que podemos comprar em 2024 sem perder um rim Os carros novos têm subido vertiginosamente de preço nos últimos anos, mas para 2024 vemos alguns sinais de mudança.
Mercado Aconteceu. Tesla foi a marca mais vendida em Portugal em novembro No mês de novembro a Tesla foi a marca que mais vendeu no mercado automóvel nacional, uma estreia histórica para a marca norte-americana.
Mercado Tesla Cybertruck na Europa. Saiba porque não está disponível aqui Colocar a Tesla Cybertruck no mercado europeu poderá ser um desafio ainda maior do que entregar as primeiras unidades nos Estados Unidos.
Mercado Zeekr «aterra» na Europa. Quando chegará a Portugal? A Zeekr já conta com o seu primeiro concessionário na Europa e já tem planeado a abertura de mais espaços noutros países.
Mercado Comprar um livro ou um Hyundai? Na Amazon vai ser possível comprar os dois A Hyundai vai ser o primeiro parceiro da Amazon no seu novo serviço nos Estados Unidos da América: vender automóveis online.
Mercado Compradores estão à espera de elétricos mais baratos? Procura está a cair A procura por veículos elétricos na Europa tem vindo a mostrar uma tendência decrescente nos últimos meses. Conheça a razões.