Revelação Mais de 400 cv, tração traseira e… 8 lugares. Esta é a “Drift Bus” da Hyundai A Hyundai pegou no seu insuspeito comercial e transformou-a num monstro de performance. Dêem as boas vindas à Hyundai iMax N 'Drift Bus'.
Vídeo Hot… Van? Conhece as únicas Ford Transit Connect RS e ST Depois dos Hot Hatch e Hot SUV, haverá espaço para as Hot Van? Estas são as únicas Ford Transit Connect RS e Transit Connect ST.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre de 2025 Consegue adivinhar quais os carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre deste ano? Pista: não são todos europeus.
Apresentação Peugeot dá ao e-208 mais 23 km de autonomia Com este aumento de autonomia, o Peugeot e-208 passa a ser o elétrico do segmento com a maior autonomia: 433 km. E há mais novidades.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.
Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Mercado Em fevereiro a BYD registou a maior subida do mercado nacional No acumulado do ano o mercado automóvel nacional desceu 5,4% em relação ao mesmo período em 2024, mas houve marcas que surpreenderam.
Preços Peugeot 3008 elétrico com 700 km de autonomia já tem preço A gama do Peugeot 3008 continua a crescer com a chegada da versão elétrica Long Range que anuncia 700 km de autonomia.