Elétricos ACEA. Vendas de elétricos crescem mais que o número de pontos de carregamento A ACEA – Associação Europeia dos Construtores Automóveis — diz que os pontos de carregamento não estão a acompanhar a procura de veículos elétricos na Europa.
Apresentação Nissan RE-LEAF. O adeus aos cortes de energia em emergências O Nissan RE-LEAF é um protótipo para um veículo de resposta a emergências, que também pode servir como unidade móvel de abastecimento de energia.
Normas anti-poluição É oficial. O novo Nissan Z não vai chegar a Portugal A Comissão Europeia declarou guerra às emissões, e um dos alvos predilectos das normativas ambientais tem sido a indústria automóvel. A mais recente vítima é o futuro Nissan Z.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Carregadores Vaga de furtos de cabos elétricos chega aos Superchargers da Tesla A vaga de furtos de cabos em postos de carregamento elétrico espalha-se pelo país, afetando vários fornecedores, incluindo a Tesla.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.