Notícias Pagani quer bater o recorde da Porsche no Nürburgring

Pagani quer bater o recorde da Porsche no Nürburgring

Pagany Huayra BC

O recorde do Porsche 918 Spyder como carro de produção mais rápido no Nürburgring poderá ter os dias contados, e tudo por culpa do novo Pagani Huayra BC.

Quando se estreou no Salão de Genebra no início deste ano, o Pagani Huayra BC foi descrito pela marca como o “Huayra mais avançado de sempre”. Por isso, não é de estranhar que seja o principal candidato a repetir o feito alcançado pelo Pagani Zonda, que há nove anos atrás bateu o recorde de modelo de produção mais rápido no Nürburgring – vê aqui a lista dos 100 carros mais rápidos no Nürburgring.

Através de uma mensagem publicada na sua página de Facebook (em baixo), a marca italiana deixou no ar a possibilidade de estar prestes a bater um novo recorde.

On September 25th 2007 Pagani set a new record on the Nürburgring Nordschleife. This time Marc Basseng drove a…

Publicado por Pagani Automobili em Sábado, 15 de Outubro de 2016

A NÃO PERDER: Quando é que nos esquecemos da importância de nos movermos?

O Pagani Huayra BC destaca-se não só pelas melhorias mecânicas – suspensão mais evoluída, motor central Mercedes-AMG V12 de 6.0 litros com 789 cv e uma nova caixa manual de 7 velocidades – mas também em termos dinâmicos, para o qual contribuiu uma redução de peso de 132 kg.

Dito isto, será que o Pagani Huayra BC tem o que é preciso para bater o tempo de 6 minutos e 57 segundos do Porsche 918 Spyder? Não será por falta de preparação:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter