Imparável Este Opel Corsa B é o mais recente membro do “clube 1 milhão de quilómetros” Quem diria que um pequeno Opel Corsa B era capaz de alcançar um milhão de quilómetros sem nunca abrir o motor? Esta é a história do Corsa de Martin Zillig.
Apresentação Opel Grandland X Hybrid. Agora também com tração dianteira A oferta híbrida plug-in da Opel continua a crescer. O Opel Grandland X Hybrid é a segunda versão de "ligar à tomada" do SUV alemão. Fica a conhecê-la em mais pormenor.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.
Antevisão Estas são as primeiras imagens do maior Skoda elétrico de sempre A Škoda acabou de revelar as primeiras imagens oficiais daquele que vai ser o seu próximo elétrico, baseado no Vision 7S.
Antevisão Este Audi esconde o futuro SUV Porsche a combustão A Porsche vai ter um novo SUV a combustão, confirmado pelo diretor-executivo do construtor, mas não se vai chamar Macan.
Desde 51 250 euros Renault Scenic elétrico convence mas não nesta versão 7.5/10 O Renault Scenic é uma das boas propostas do segmento, mas na versão esprit Alpine perde competitividade face a outros rivais.
Apresentação Toyota bZ4X com mais potência e autonomia mas vão ter de esperar A Toyota atualizou o bZ4X com baterias mais eficientes e um interior renovado, além de ter efetuado alguns ajustes na estética deste SUV.
Apresentação Lexus RZ foi atualizado. Tem novas versões e mais autonomia A Lexus acaba de revelar uma atualização para o seu RZ. Inclui um sistema elétrico mais eficiente e até uma versão mais desportiva.