Notícias Off Road Razão Automóvel é já no próximo fim de semana

Eventos

Off Road Razão Automóvel é já no próximo fim de semana

No próximo dia 25 de maio o primeiro Off Road Razão Automóvel vai percorrer os trilhos entre Sesimbra e Setúbal num passeio destinado a SUV 4x2 e 4x4.

Seat Recce Arrabida
© Thomas V. Esveld / Razão Automóvel

A espera está quase a terminar e é já no próximo fim de semana que o primeiro Off Road Razão Automóvel sai para a estrada (ou melhor, para os trilhos). Organizado em conjunto com o Clube Escape Livre e com a SEAT como patrocinador principal, o nosso primeiro evento todo o terreno promete um dia recheado de emoções fortes.

Como bem sabes, o Off Road Razão Automóvel tem um objetivo bastante simples: proporcionar aos leitores da Razão Automóvel não só um dia diferente e em contacto com a natureza como a possibilidade de colocarem à prova as suas capacidades (e as dos seus SUV) fora do ambiente urbano.

Para o fazer, o Off Road Razão Automóvel vai percorrer os trilhos entre Sesimbra e Setúbal visitando os pontos de maior interesse daquela região e oferecendo uma série de experiências que vão desde a vertente cultural à gastronómica, mas sem nunca deixar de parte as emoções do todo o terreno.

VÊ TAMBÉM: SEAT Arona FR em vídeo. Um SUV é a melhor opção?
Seat Recce Arrabida
Apesar de ser um evento abertto a SUV 4×2, não vão faltar emoções fortes ao Off Road Razão Automóvel. © Thomas V. Esveld / Razão Automóvel

Um passeio, duas etapas

Com início marcado para as 9h00, o Off Road Razão Automóvel vai estar dividido em duas etapas. A primeira leva os participantes de Vila Nogueira de Azeitão (da Quinta do Perú (Casa do Pinheiro Manso) até ao Clube Naval de Sesimbra (onde decorre o almoço). Pelo meio, está planeada uma visita Guiada ao Santuário Nossa Senhora do Cabo, no Cabo Espichel.

Já na segunda etapa, a caravana volta a fazer-se aos trilhos, *partindo de Sesimbra em direção a Vila Nogueira de Azeitão onde a aguarda uma visita guiada à Quinta da Bacalhôa (acompanhada de provas), sendo que no final da segunda etapa os participantes regressam à Quinta do Perú (Casa do Pinheiro Manso).

VÊ TAMBÉM: SEAT Tarraco em vídeo. TUDO sobre o novo topo de gama da SEAT
Seat Recce Arrabida
© Thomas V. Esveld / Razão Automóvel

Acabam as etapas, mas não as atividades

Se pensas que o final da segunda etapa é sinónimo do final do Off Road Razão Automóvel então estás enganado. Uma vez chegados à Quinta do Perú (Casa do Pinheiro Manso) os participantes ainda têm mais umas quantas atividades à sua espera.

Seat Recce Arrabida
O Cabo Espichel é um dos lugares por onde o nosso passeio vai passar. © Thomas V. Esveld / Razão Automóvel

Para começar vão poder não só testar os SUV SEAT numa pista de obstáculos como num percurso no interior da Quinta do Perú descobrindo as diferenças entre um sistema 4×2 e o sistema de tração integral 4DRIVE.

VÊ TAMBÉM: Inscrições abertas para o primeiro Off Road Razão Automóvel

Por fim, para terminar o dia, para além dos já tradicionais lanche e entrega de lembranças e troféus SPAL está ainda preparada uma festa de encerramento, um Sunset com DJ na Casa do Pinheiro Manso.

As inscrições para o primeiro Off Road Razão Automóvel estão encerradas.

Sabe esta resposta?
Quanto pesa o Aston Martin Vantage AMR?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Aston Martin Vantage AMR estreia uma… caixa manual de sete velocidades