Antevisão Alfa Romeo Tonale. Já há data para a sua revelação Depois de vários adiamentos, o Alfa Romeo Tonale tem, finalmente, uma data oficial para a sua apresentação. Agora resta-nos esperar.
Leilões Ford GT Heritage com as cores da Gulf vai a leilão e promete render uma fortuna Este Ford GT Heritage tem 15 anos, 1648 km no odómetro e pertenceu sempre ao mesmo proprietário. Agora prepara-se para ir a leilão. Alguém interessado?
Combustíveis Portugal como produtor de combustíveis sintéticos? O que tem de acontecer Portugal parece reunir condições favoráveis para se tornar produtor de combustíveis sintéticos, mas não depende totalmente de si para isso acontecer.
Combustíveis Vai abastecer? Semana começa com descida no preço dos combustíveis O preço do gasóleo simples desceu mais do que o preço da gasolina simples. Conheça os valores dos combustíveis atualizados para esta semana.
Branded Content Este combustível aditivado faz mais quilómetros e funciona em todos os motores O novo Galp Evologic Extra foi testado em laboratórios independentes, externos e acreditados, e quer derrubar os mitos associados aos combustíveis aditivados.
Combustíveis Comissão Europeia quer fim dos apoios aos combustíveis em Portugal. Governo é contra Ministro das Finanças justifica a oposição à Comissão come o não querer "agravar o preço final que os portugueses pagam nas bombas de gasolina".
Biocombustíveis Aeroporto do Porto começou a usar apenas biocombustíveis O Aeroporto Francisco Sá Carneiro iniciou a utilização de biocombustíveis nas suas operações de handling com o objetivo de reduzir emissões.
Impostos Governo recebe dois milhões de euros por dia com imposto ilegal sobre os combustíveis Apesar de declarado ilegal pelo Tribunal de Justiça da UE e formalmente cancelado em 2023, o imposto CSR foi incorporado no ISP.