Novo Seat Mii by Cosmopolitan desfila no London FashFest

Novo Seat Mii by Cosmopolitan desfila no London FashFest

A edição exclusiva Seat Mii by Cosmopolitan foi apresentada no London FashFest e segue diretamente para o Salão Automóvel de Paris.

Depois do Seat Mii by Mango, a marca espanhola volta a juntar-se a uma marca ligada ao mundo da moda para lançar mais um modelo exclusivo, pensado para satisfazer as necessidades das jovens cosmopolitas. Jovem, descomplexado e com mais personalidade, o Seat Mii by Cosmopolitan é resultado de 18 meses de trabalho entre os designers da Seat e a equipa criativa da Cosmopolitan, composta não só por editores como também por leitores da revista de toda a Europa.

“É um automóvel que se adapta ao estilo de vida moderno, oferecendo soluções incríveis que são simultaneamente intuitivas e práticas. O Seat Mii by Cosmopolitan é dinâmico, versátil e tem estilo, acrescentando um toque de atrevimento. Não quisemos fazer um automóvel apenas elegante, mas também marcante, uma extensão do condutor com soluções incríveis e intuitivas de funcionalidade”.

Susanne Franz, Diretora Global de Marketing da Seat

RELACIONADO: Vice-presidente de produção da Seat galardoado com o prémio Eurostars

O novo Seat Mii by Cosmopolitan está disponível na cores Violetto, com o efeito de acabamento pérola, e Candy White, mais suave, com detalhes em tons de champanhe sombreado tanto no exterior como no habitáculo. Os faróis dianteiros têm o formato marcado por um sombreado, “tal como maquilhagem faz sobressair os olhos”. Outro dos destaques passa pelas jantes bicolor, capas dos espelhos e grelhas de ventilação com efeito metalizado.

No interior, os bancos violeta são revestidos em pele Alcantara, e os frisos de alumínio no piso dos lugares dianteiros apresentam a frase gravada “COSMOPOLITANlovesMii”. Os detalhes interiores cromados têm acabamento baço, com exceção do logótipo da Seat aplicado no volante.

O Seat Mii by Cosmopolitan, que estará em exibição no Salão Automóvel de Paris, chega ao mercado nacional no início de 2017, nas variantes de três e cinco portas e com o motor 1.0 litros de 60 cv, 75 cv ou 68 cv (GNC) de potência.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter