Notícias Vice-presidente de produção da Seat galardoado com o prémio Eurostars

Vice-presidente de produção da Seat galardoado com o prémio Eurostars

Dr. Andreas Tostmann recebeu o galardão na categoria “Manufacturing Executive”, nos prémios que distinguem os melhores diretores da indústria automóvel da Europa.

O vice-presidente de Produção da Seat, Dr. Andreas Tostmann, teve recentemente o reconhecimento da publicação Automotive News Europe com o prémio Eurostars, na categoria Manufacturing Executive, um louvor à sua trajetória profissional como destacado responsável entre os líderes da indústria automóvel europeia, no âmbito da excelência na gestão de produção.

Doutorado em Engenharia, Andreas Tostmann entrou na Volkswagen em 1990, e desde 2011 que é vice-presidente de Produção da Seat e responsável pelas três fábricas da empresa em Espanha. Desde então, a fábrica de Martorell recebeu os prémios Lean Award 2013 e Lean & Green Management em 2015, títulos atribuídos em reconhecimento da fábrica mais eficiente da indústria automóvel europeia e com uma gestão de excelência, respetivamente.

A NÃO PERDER: SEAT é a primeira marca de automóveis com uma app CarPlay para iPhone na App Store

“O nosso objetivo é continuar a melhorar os índices de qualidade e de produtividade, bem como de eficiência no campo do meio ambiente”, comentou Andreas Tostmann, manifestando o seu “agradecimento e satisfação perante um reconhecimento fruto do trabalho de toda uma equipa que tornou possível aumentar em 60% a produção na fábrica SEAT de Martorell nos últimos seis anos”.

Em 2015, a Seat registou o maior volume de produção desde 2001, encerrando o ano com um total de 477.077 veículos fabricados. Na unidade de Martorell fabricam-se os modelos Seat Ibiza, Leon e ainda o Audi Q3, o único modelo premium fabricado em Espanha.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter