Salão de Genebra 2018 Demonstração de força da Hyundai no Salão de Genebra 2018 A Hyundai foi uma das marcas que mais apostou no Salão de Genebra 2018. Levou quatro novidades, vamos conhecê-las? Subscreve o nosso canal de YouTube para conheceres todas as novidades.
Salão de Genebra 2018 Salão de Genebra 2018. Tudo aquilo que não podes perder Não percas nada do que se está a passar no Salão de Genebra 2018. Todas as novidades aqui na Razão Automóvel diariamente e em primeira mão. Conhece os nossos 15 destaques para o Salão de Genebra 2018.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.
Restomod O Audi Quattro da ABT é um restomod com 530 cv A ABT revelou um restomod do Audi Quattro com 530 cv e um visual inspirado no lendário Sport Quattro, produzido em série muito limitada.
Apresentação Audi A6 híbrido plug-in chega com mais de 100 km elétricos A Audi reforçou a gama do A6 a combustão com novas versões híbridas plug-in que prometem mais autonomia e performance. Encomendas abrem este mês.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Salão de Xangai 2025 É o primeiro AUDI sem anéis e não pode comprá-lo O Audi E5 Sportback é o primeiro modelo sem os icónicos quatro anéis. Foi desenvolvido com a SAIC e é exclusivo para a China.
Vídeos RA Cansado dos SUV? Este é o novo Audi A6 Sedan (2025) O novo Audi A6 Sedan está mais agressivo e tecnológico, mas continua fiel aos motores Diesel. Ainda há espaço para berlinas num mundo cheio de SUV?