Notícias Já podes encomendar o novo Nissan Juke

Lançamento

Já podes encomendar o novo Nissan Juke

Abriram as encomendas para o novo Nissan Juke em Portugal, com as primeiras entregas a acontecerem em novembro. Fica a saber o preço da versão de acesso.

Nissan Juke

Demoraram nove anos a substituí-lo, mas aí está ele, o novo Nissan Juke. E após uma recente primeira apresentação estática da nova geração, a Nissan não perdeu mais tempo e já é possível encomendar o novo Juke em Portugal. 

O bem sucedido crossover — um milhão de unidades vendidas na Europa, mais de 14 mil em Portugal —, cresce em todas as dimensões, beneficiando grandemente a habitabilidade e a capacidade da bagageira (422 l, mais 20% que o antecessor).

Para já, o novo Nissan Juke estará apenas disponível com uma motorização, o três cilindros a gasolina, turbo, 1.0 DIG-T de 117 cv, estreado pelo Micra N-Sport, e poderá ser associado a duas transmissões — uma manual de seis velocidades e outra de dupla embraiagem de sete velocidades.

TUDO SOBRE: Este é o novo Nissan Juke. Tudo o que precisas de saber

A partir de 19 990 euros

De momento é o único valor avançado pela Nissan para o novo Juke, um preço recomendado a partir de 19 990 euros.

Já sabemos muitos dos equipamentos que farão parte do novo crossover, ficando a faltar é o esclarecimento sobre como estes se distribuirão pelos vários níveis que a gama terá — Visia, Acenta, Tekna, N-Design.

Há 11 cores à escolha, destacando-se o exclusivo Fuji Sunset, e estarão disponíveis jantes de 16″, 17″ e 19″ de diâmetro.

Entre os equipamentos já mencionados destaque para os dedicados à assistência à condução, ou Nissan ProPILOT em linguagem Nissan; o sistema de info-entretenimento (8″) com In-Car Wi-Fi, Apple Car Play e Android Auto (de série em todas as versões); e atualizações Over The Air (OTA).

Destaque ainda para a aplicação NissanConnect Services, que permite controlar vários aspetos do veículo: estado do fecho das portas, verificar a pressão dos pneus ou até o nível do óleo, entre outras funcionalidades. Ainda no que toca a conectividade, a compatibilidade com o Google Assistant permite funcionalidades como o envio de destinos para o sistema de navegação do automóvel.

Por fim, poderemos equipar o novo Nissan Juke com o sistema de som Bose® Personal® Plus, com oito altifalantes, incluindo dois conjuntos UltraNearfield integrados nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

Nissan Juke 2019

Mais pormenores sobre a gama e preços da nova geração do Nissan Juke, e esperemos as primeiras impressões ao volante, brevemente.