Motociclos É oficial. Motociclos estão livres de inspeção obrigatória mas não só O Governo acaba de dar um passo importante para os motociclistas, publicando a lei que, agora, elimina a inspeção periódica obrigatória.
Motociclos Inspeção de motociclos foi a votos e não passou. Decisão demorou 13 anos O ano começa bem para os proprietários de motociclos. O Parlamento aprovou o texto final que acaba com as inspeções obrigatórias nas motas e introduz mais novidades.
Condução Os portugueses que conduzem melhor estão nos Açores e na Madeira Os açoreanos e madeirenses conduzem melhor do que os portugueses do continente. E não é por pouco, a diferença é substancial.
Motociclos Motociclos livres de inspeções. Parlamento dá luz verde Depois de mais de 10 anos de impasse, o Parlamento afastou de vez a hipótese dos motociclos serem submetidos a uma inspeção periódica.
Motociclos PSD propõe portagens especiais para motas e afasta inspeções O grupo parlamentar do PSD apresentou três diplomas à Assembleia da República relacionados com motas e segurança rodoviária.
Dicas Conduzir à chuva. 6 dicas para conduzir em segurança Conduzir com segurança em condições meteorológicas adversas, como à chuva, é possível. Fique com seis conselhos em como o fazer.
Arranque a Frio Esta mota chinesa tem mais cilindros opostos do que um Porsche 911 A Souo é a proposta da chinesa Great Wall Motors da China para o mundo das duas rodas mais luxuoso. A estrela é o motor de oito cilindros.
Condução Os portugueses estão a conduzir cada vez pior Bastam alguns minutos no trânsito para perceber que a condução está a perder pontos em termos de qualidade, «implicando» com a segurança.