Entrevista Poderá ser esta a base do próximo Lexus? Perguntámos a Joachim Kunz, da Mazda A Skyactiv Multi-Solution Scalable Architecture é a nova plataforma de tração traseira da Mazda. Por agora exclusiva, mas que no futuro poderá vir a ser partilhada com outros construtores.
Produção Arrancou a produção do Mazda CX-60. Chega a Portugal em setembro A produção do Mazda CX-60 já arrancou no Japão e a marca nipónica fez um evento dedicado para assinalar o momento.
Motores Mazda CX-60. Os primeiros números do novo «super Diesel» de 6 cilindros Durante a apresentação do novo CX-60 no Japão, a Mazda divulgou os primeiros números do seu novo motor Diesel de seis cilindros em linha.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Antevisão Peugeot muda planos para sucessores dos 208 e 2008 Os planos originais da Peugeot para os sucessores do 208 e 2008 tiveram de ser alterados para fazer face ao período de incerteza vivido pela indústria.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.