Notícias As primeiras imagens do renovado Mitsubishi Space Star

Apresentação

As primeiras imagens do renovado Mitsubishi Space Star

O renovado Mitsubishi Space Star, o degrau de acesso à gama da marca japonesa, acaba de se dar a conhecer com a revelação das primeiras imagens oficiais.

Mitsubishi space Star 2020

O pequeno Mitsubishi Space Star foi lançado em 2012, e conheceu uma atualização moderada em 2016, mas para 2020, a nova atualização do modelo promete ser bem mais profunda, como as imagens revelam.

Com apresentação pública a acontecer no Salão Automóvel Internacional da Tailândia, a realizar-se na cidade Banguecoque (28 de novembro), o Space Star recebe uma frente totalmente nova, em consonância com os outros Mitsubishi que já conhecemos, como o Eclipse Cross ou o Outlander.

Ou seja, o pequeno Mitsubishi Space Star passa a integrar também o que a marca japonesa denomina como Dynamic Shield, dominado pelo formato em “X” da grelha dianteira. Os faróis dianteiros são de novo desenho, e passam também a ser em LED, com as óticas traseiras a ganhar uma nova assinatura luminosa em “L”.

VÊ TAMBÉM: Final Edition. Mitsubishi Pajero diz adeus ao mercado japonês

É precisamente nas extremidades do renovado modelo onde assistimos às maiores diferenças para o Mitsubishi Space Star, com as formas arredondas a darem lugar a outras mais retilíneas e “quadradas”. No exterior, a rematar as diferenças, existem também novas jantes de 15″ bi-tom e com “corte de diamante”, além de mais escolhas para a cor da carroçaria — White Diamond e Sand Yellow.

Passando para o interior, as diferenças concentram-se, essencialmente, nos materiais, com um novo revestimento têxtil para as áreas mais sujeitas ao toque das mãos. Também o apoia-braços dianteiro apresenta um novo design.

Mirage
Nós conhecemo-lo como Space Star, mas o seu outro nome, em outros mercados é Mirage. Existe também uma carroçaria de três volumes, denominada Attrage, vendida na Tailândia, mas não comercializada entre nós.

De momento não foram revelados mais dados sobre o renovado modelo, mas tudo indica que o Mitsubishi Space Star continue a fazer uso do mesmo motor atmosférico a gasolina de 1.2 l, três cilindros, e 80 cv, o que conjugado com o baixo peso que apresenta — 875 kg com todos os fluídos e sem condutor —, permite consumos bastante comedidos.

A Razão Automóvel estará presente na apresentação do novo modelo, no início do próximo mês de dezembro, onde te daremos a conhecer todas as especificações em falta, além das primeiras impressões de condução.

 

Sabe esta resposta?
Qual destes motores estava por baixo do capot do Mitsubishi Pajero Evolution?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mitsubishi Pajero Evolution. Feito para vencer, literalmente.