Técnica PSCB. Tudo o que (eventualmente…) desconheces sobre os novos travões da Porsche A Porsche pode não acertar com a posição do motor do 911 (aquela piada fácil...), mas no que concerne à capacidade de travagem a Porsche não está para brincadeiras. Hoje vamos desvendar os segredos dos travões PSCB.
Apresentação Mercedes melhorou CLA em dois aspetos com a Shooting Brake A Mercedes-Benz CLA Shooting Brake já foi revelada e apresenta melhorias face à berlina em dois aspetos chave. Fique a conhecê-los.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Apresentação Nova CLA Shooting Brake é a primeira carrinha elétrica da Mercedes-Benz A inédita Mercedes-Benz CLA Shooting Brake elétrica chega em 2026 com autonomia até 761 km, mais estilo, espaço e versatilidade.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Auto Rádio #89 Tudo ou nada. Estes três carros alemães não podem falhar Três carros, três gigantes alemãs e uma missão clara: não falhar. O futuro da indústria automóvel na Alemanha pode depender deles.
Fotos-espia O Mercedes-Benz CLA que faltava já está a caminho A Shooting Brake é a versão que falta ao novo Mercedes-Bens CLA e já foi apanhada durante os testes dinâmicos. Tudo o que já sabemos.
Indústria A Mercedes está a mudar e há várias razões para isso A Mercedes-Benz está a apostar tudo no novo. CLA: é o início de uma revolução no construtor. Compreenda o que está em causa.