Recorde Jaguar XE SV Project 8 bate o seu próprio recorde no “inferno verde” O Jaguar XE SV Project 8 bateu o seu próprio recorde no Nürburgring e a Jaguar decidiu fazer um vídeo 360º para explicar como foi a volta recordista.
Mercado automóvel Estamos em crise, mas o Renault Zoe está a bater recordes de vendas O mercado automóvel enfrenta uma recessão, o Grupo Renault viu as vendas caírem 34,9% no primeiro semestre, mas nada disso parece "incomodar" o Renault Zoe.
Apresentação Demoníaco. V8 Hellcat despede-se com 1040 cv no Challenger SRT Demon 170 O Dodge Challenger SRT Demon 170 recorre à derradeira evolução do 6.2 V8 Supercharged Hellcat e anuncia uns demoníacos 1040 cv de potência.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Novidades 2023 Estes são os novos Porsche que vão marcar 2023 O Macan elétrico ia ser a maior novidade da Porsche para 2023 mas o seu adiamento «trocou os planos». Apesar disso, não faltam novidades à marca de Estugarda.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Antevisão Porsche confirma que próxima geração do Cayenne será exclusivamente elétrica Durante a apresentação dos resultados de 2022 a Porsche confirmou que o Cayenne, o seu modelo mais vendido, será também elétrico.
Novidades 2023 Esqueçam os Mercedes mais acessíveis. Estas são as «estrelas» que vão dominar 2023 Além de modelos 100% elétricos como os EQE SUV e EQT, as «estrelas» da Mercedes-Benz para 2023 incluem um novo Classe E e um novo GT.