Notícias O Mercedes-AMG GT Black Series já tem preços… para a Alemanha

Preços

O Mercedes-AMG GT Black Series já tem preços… para a Alemanha

O muito aguardado Mercedes-AMG GT Black Series já pode ser encomendado na Alemanha e o seu preço deixa-nos a perguntar: quanto irá custar por cá?

Mercedes-AMG GT Black Series

Revelado há uma semana, o Mercedes-AMG GT Black Series já está disponível para encomenda na sua “terra natal”, a Alemanha.

Equipado com um 4.0 V8 biturbo (M178 LS2), o GT Black Series conta com uns impressionantes 730 cv entre as 6700 e as 6900 rpm e 800 Nm disponíveis entre as 2000 e as 6000 rpm.

Com estes números não admira que a aceleração dos 0 aos 100 km/h se faça em meros 3,2s, que os 200 km/h cheguem em menos de nove segundos e que a velocidade máxima esteja fixada nos 325 km/h.

VÊ TAMBÉM: Marcação cerrada. Um dia após o BMW M5, Mercedes-AMG revela E 63
Mercedes-AMG GT Black Series

Quanto custa?

Como te dissemos, o novo Mercedes-AMG GT Black Series já está diposnível para encomenda na Alemanha. Quanto ao preço, o modelo mais superlativo da AMG está disponível no seu país de origem a partir dos 335 240 euros.

Se achas este valor elevado, deixa-nos relembrar-te que este não contempla quaisquer extras, sendo que se os acrescentarmos o preço sobe ainda mais.

Para teres uma ideia, a vistosa pintura cor de laranja com que o Mercedes-AMG GT Black Series se apresenta nestas fotos custa 8468 euros. Já o “Track Package” que traz consigo extras como o uma roll cage em titânio, cintos de quatro pontos e um extintor está disponível por 7540 euros.

VÊ TAMBÉM: Revolução. Este é o interior do novo Mercedes-Benz Classe S

Ainda entre os opcionais temos extras como o “Lane Package” que custa 904 euros e traz o assistente de ângulo morto e de manutenção na faixa de rodagem; o “Park Package”, que oferece câmaras traseiras e dianteiras por 1461 euros. Já o sistema de som Burmester custa 4814 euros e aumentar a capacidade do depósito de combustível para 75 litros custa 92,80 euros.

Posto isto, e tendo em conta que os impostos em Portugal (sejam eles o IVA ou o ISV) são consideravelmente mais penalizadores do que na Alemanha, a curiosidade é grande para saber quanto custará por cá o Mercedes-AMG GT Black Series.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)