Notícias Já podes configurar o teu McLaren 720S

Já podes configurar o teu McLaren 720S

No rescaldo da apresentação do McLaren 720S, a marca britânica lançou um configurador online. Como é que vais configurar o teu?

Após uma panóplia de teasers e imagens espia, o McLaren 720S foi finalmente apresentado no Salão de Genebra, num evento cheio de pompa e circunstância. Por outras palavras… very british indeed.

O 720S é mais leve, potente, rápido, e visualmente mais expressivo que o seu antecessor, o McLaren 650S. Este modelo estreia um novo motor V8 de 4.0 litros de capacidade, sobrealimentado por dois turbos twin-scroll de baixa inércia.

Os números não deixam margem para dúvidas: 720 cv de potência, 770 Nm de binário máximo, 2.9 segundos dos 0 aos 100 km/h e 341 km/h de velocidade máxima.

GLÓRIAS DO PASSADO: McLaren F1 HDF. Um hino à performance

Como seria de esperar, o McLaren 720S está disponível em três níveis de equipamento (Standard, Luxury e Performance), 34 cores para a carroçaria e acabamentos para todos os gostos.

Podes configurar o McLaren 720S  à tua medida aquiAqui na Razão Automóvel optámos pela versão 720S Performance (claro…) em tons avermelhados, tejadilho e capas dos espelhos em fibra de carbono e jantes de 5 raios duplos.

Já configuraste o carro a teu gosto? Então o mais fácil já está feito. Só falta começares a poupar os mais de 250 mil euros que a marca britânica pede pelo 720S…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter