Notícias 4º Matos & Prata — Evento X vai até à Serra da Estrela

Evento

4º Matos & Prata — Evento X vai até à Serra da Estrela

Pela quarta vez, o concessionário Matos & Prata e o Clube Escape Livre levam para a estrada o Evento X. Este ano o destino é a Serra da Estrela.

Matos e Prata Evento X

No ano em que comemora o seu 50º aniversário, o concessionário da BMW na Beira Interior, Matos & Prata, associou-se ao Clube Escape Livre para levar para a estrada a quarta edição do Evento X, organizado pelo clube da Guarda.

O passeio que reúne os SUV da BMW, desde o X1 ao X6, irá percorrer os trilhos e paisagens da serra da Estrela servindo para demonstrar as capacidades dos SUV em fora de estrada e em trilhos de média dificuldade e para reforçar os laços entre o concessionário e os seus clientes.

Marcado para o dia 11 de maio, o passeio inicia-se às 9h00 da manhã junto ao mais recente espaço do grupo Matos & Prata em Tortosendo (Covilhã) local do qual a caravana parte, após o pequeno almoço, a caminho do Centro de Limpeza de Neve dos Piornos e do Poço do Inferno através dos trilhos da serra da Estrela.

VÊ TAMBÉM: Como apagar um incêndio num BMW i8? Deixando-o de molho

Em seguida a caravana parte com destino a Seia, onde terá lugar o almoço no Museu do Pão e uma visita guiada àquele espaço. Já para o final da tarde está marcado o regresso ao ponto de partida, ou seja, a Tortosendo.

Matos e Prata - Evento X
Depois de no ano passado o Evento X ter percorridos os trilhos da Beira Baixa, este ano o destino é a Serra da Estrela.

As inscrições para este evento são feitas junto do concessionário Matos & Prata, tanto por via telefónica, através dos números 271 208 608, 275 249 720, 272 098 216 ou através do e-mail info@matoseprata.com.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Opel Calibra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Opel Calibra. O coupé esculpido pelo vento
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Opel Calibra. O coupé esculpido pelo vento