Antevisão Alfa Romeo Tonale. Já há data para a sua revelação Depois de vários adiamentos, o Alfa Romeo Tonale tem, finalmente, uma data oficial para a sua apresentação. Agora resta-nos esperar.
Transportes públicos Como alternativa ao automóvel, a Áustria criou um passe que custa 1095 euros por ano Disponível desde 26 de outubro, este passe conhecido como "Klimaticket" permite andar em todos os transportes públicos da Áustria durante um ano.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Vídeo Hamilton e Leclerc dizem o que pensam do novo Ferrari F80 Uma das funções dos pilotos da Ferrari é testar os novos modelos de estrada em Fiorano. Leclerc e Hamilton revelam o que acham do novo F80.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.