Mercado Há uma marca chinesa que já vende mais elétricos que a Tesla na Europa A batalha pela venda de elétricos aquece na Europa: em abril a Tesla viu-se ultrapassada pela BYD, mas há mais surpresas.
Segurança Carro com portas elétricas. Como abrem sem energia e o que diz a lei Há cada vez mais modelos com portas que trocaram os manípulos físicos por um botão. Caso falhem, como abrimos as portas a partir do interior?
Indústria Tesla responde ao rumor de estar à procura de um sucessor de Elon Musk Com os lucros a cair, os investidores inquietos e o envolvimento político a gerar polémica, cresce a pressão sobre a Tesla e Elon Musk.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Carros autónomos Táxis autónomos da Tesla são uma fantasia com Elon Musk ao volante Elon Musk continua a prometer "milhões de Tesla totalmente autónomos nas estradas", mas nesta fase, já soa apenas a fantasia.
Indústria Elon Musk culpa envolvimento político pelos maus resultados da Tesla Os resultados da Tesla no primeiro trimestre do ano desapontaram e Musk não tem dúvidas sobre a principal causa para a queda de vendas e lucros.
Indústria Tesla adia lançamento (outra vez) do Model Y mais barato O Tesla Model Y mais barato deveria chegar no primeiro semestre, mas o lançamento voltou a ser adiado. Saiba o que muda com esta nova decisão da marca.
Mercado Tesla Cybertruck teve mais de 1 milhão de reservas. Para onde foram? As vendas da Cybertruck estão muito abaixo das expectativas e para reverter isso, a Tesla lançou uma nova versão base. Será suficiente?