Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Mercado Tesla suspende encomendas do Model S e Model X na Europa A Tesla suspendeu as encomendas dos Model S e Model X na Europa, restando apenas as unidades em stock. É o princípio do fim ou há novidades a caminho?
Guia de compra Onze carros elétricos usados que pode comprar sem rebentar a carteira É o primeiro guia de compra da Razão Automóvel para quem procura um carro elétricos usado. As primeiras opções, seja para cidade ou família.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Arranque a Frio Versão base do Nissan Leaf americano esqueceu-se do detalhe mais original O novo Nissan Leaf tem um visual mais sofisticado que nunca, mas nos EUA só surge na versão de topo. A versão base perde um dos detalhes mais interessantes.
Curiosidades Farolins do novo Nissan LEAF escondem um segredo A solução dos designers para os farolins do novo Nissan LEAF não é meramente estética, é também um detalhe repleto de simbolismo.
Apresentação Este é o novo Nissan LEAF. Pai dos elétricos está irreconhecível O LEAF é o «pai» dos elétricos mas já estava a caminhar para avô. Pedia-se uma revolução e foi precisamente isso que a Nissan lhe deu.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.