Designação CSL. O que significam estas três letras na BMW? Até hoje só houve três BMW a ostentar a sigla CSL, mas continua a ser uma das siglas mais reverenciadas na BMW. Afinal o que significa?
Lançamento Volkswagen Multivan. Todos os preços da sucessora da Sharan Sucessora da Sharan, a nova Volkswagen Multivan deixou para trás o «ADN comercial». Fiquem a saber quanto vai custar por cá.
Lançamento Ariya. Todos os preços do novo crossover elétrico da Nissan O Nissan Ariya já chegou a Portugal e está disponível em três versões. As primeiras unidades serão entregues em julho.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Salão de Xangai 2025 BYD lança a sua primeira carrinha. Vem para a Europa? As carrinhas não são populares na China, mas isso não foi impedimento para a BYD apresentar a Seal 06 DM-i Wagon.