Apresentação Este é o novo Toyota Corolla sedan… e também vem para a Europa A Toyota mostrou no salão de Guangzhou, China, a versão sedan do novo Corolla. Só falta agora saber se a versão agora revelada virá para Portugal.
Arranque a Frio Olá, o meu nome é Albert e sou um protótipo do McLaren mais rápido de sempre Albert?! Temos de admitir que a escolha deste nome para o protótipo de desenvolvimento do McLaren Speedtail nos deixou perplexos…
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Arábia Saudita 2025 de Fórmula 1 Depois do Barém, a Fórmula 1 segue para a Arábia Saudita, para o quinto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.
Horários F1 Todos os horários do GP do Barém 2025 de Fórmula 1 Depois do Japão, a Fórmula 1 segue para o Barém, para o quarto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Japão 2025 de Fórmula 1 Depois da China, a Fórmula 1 segue para o Japão, para o terceiro Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.