Salão de Genebra 2018 Aston Martin Vantage em estreia na Europa destaca-se em Genebra Depois da apresentação mundial em Los Angeles, o novo Aston Martin Vantage fez a sua estreia europeia em Genebra, confirmando ser uma das novidades mais aguardadas da marca.
Vídeos Adeus Ken Block. Hoonigan publica último vídeo do senhor espetáculo Afinal havia mais uma: antes do seu acidente trágico, Ken Block tinha completado as gravações da segunda Electrikhana. Este é o resultado.
Fórum Kenshiki 2023 Made in Portugal. Conheça o Toyota mais pequeno do mundo O elétrico APM é o Toyota mais pequeno do mundo e vai ser construído em Ovar, na fábrica da Toyota Caetano Portugal.
Mercado Tesla Cybertruck na Europa. Saiba porque não está disponível aqui Colocar a Tesla Cybertruck no mercado europeu poderá ser um desafio ainda maior do que entregar as primeiras unidades nos Estados Unidos.
Vídeos RA Híbrido não basta. Toyota antecipa «Yaris Cross» 100% elétrico Entre as novidades que a Toyota levou ao Fórum Kenshiki 2023 está o Urban SUV, um protótipo que antecipa uma espécie de Yaris Cross elétrico.
Vídeos RA Sem medo do Porsche 718. Primeiro Gazoo Racing da história Dois motores elétricos, aerodinâmica ativa e baixo peso. É esta a fórmula da Gazoo Racing para o FT-Se, o sucessor espiritual do Toyota MR2.
Preços Peugeot 208 (2024) renovado já tem preços para Portugal Já sabemos os preços do renovado Peugeot 208 (2024) e as encomendas já abriram em Portugal. Fique a conhecer a gama.
Antevisão Novo Renault 5 vai ter um indicador de carga de bateria… no capô Já começou o processo de revelação do novo Renault 5, ainda que em jeito de imagens teaser. Mas também há outras novidades importantes.
Chega no primeiro trimestre de 2024 Primeiro teste ao reinventado Peugeot 3008 (2024). Nova fórmula convence? 7.5/10 A segunda geração do 3008 mudou a Peugeot. A nova e terceira geração não quer descansar sobre os louros e mudou bastante. Conduzimos o inédito 3008 elétrico.