Arranque a Frio Quem disse que o Nürburgring não é lugar para um Lada Niva? Mais pensado para andar fora de estrada do que nela, o Lada Niva é dos últimos carros que esperavamos ver no Nürburgring. Mas a verdade é que já lá andou.
Arranque a Frio O novo Lada Niva já foi um Chevrolet que foi um Lada Depois de o Lada Niva original ter passado a chamar-se apenas 4x4, a marca russa ressuscitou o nome para designar um ex-Chevrolet.
Apresentação Demorou quase 50 anos para o Lada Niva ganhar uma versão desportiva O Lada Niva Sport não se fica pela decoração: está mais potente, tem uma suspensão nova e recebeu muitas mais melhorias.
Classificados Este Fiat Seicento tem mais anos do que quilómetros percorridos Este Fiat Seicento é uma verdadeira cápsula do tempo. Tem mais de 20 anos mas praticamente não andou: soma uns meros 18 quilómetros.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Indústria FIAT 500 e Panda com novas gerações. Tudo o que já sabemos Antes de conhecermos as novas gerações do FIAT 500 e do Panda, os modelos atuais vão ser otimizados para um mercado em constante mutação.
Leilão Parece um Subaru Impreza mas é muito mais raro. E está à venda O Prodrive P25 é a derradeira interpretação do Subaru Impreza, inspirando-se no lendário 22B. Só foram feitos 25, este está à venda e o tempo está a passar.