Combustíveis sintéticos Porsche. Combustíveis sintéticos são 100% compatíveis com os motores atuais Segundo Frank Walliser, diretor da Porsche Motorsport, estes novos combustíveis sintéticos serão compatíveis com os motores já existentes.
Indústria Oficial. A partir de 2030 todos os Ford na Europa serão elétricos A aposta da Ford Europa na eletrificação é total. A prová-lo está o investimento de mil milhões de dólares na fábrica de Colónia para produzir elétricos.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Prazer de condução Potência máxima é tão 2022 Os carros elétricos oferecem cada vez mais potência. Mas a diversão nunca foi uma linha reta, pois não?
Curiosidades O Porsche 911 Dakar não se chamou Safari por «culpa» deste SUV Safari era o nome esperado, mas acabou por se chamar Porsche 911 Dakar. Uma de muitas atribulações de um projeto que começou há mais de 10 anos.
Apresentação Adeus ecrãs? Audi activesphere antevê condução com óculos de realidade aumentada O Audi activesphere é o quarto modelo sphere revelado e destaca-se pela versatilidade e pelo uso avançado de realidade virtual e aumentada.
Indústria Eletrificação provoca restruturação profunda na Ford Europa A Ford está a restruturar profundamente as suas operações na Europa. Mais de metade do departamento de desenvolvimento foi dispensado.
Apresentação Porsche Vision 357. A homenagem perfeita da Porsche ao mítico 356? Como seria o desportivo de sonho de Ferry Porsche se fosse feito hoje em dia? Muito provavelmente seria este Porsche 357 Vision.