Notícias Hyundai revela “teaser” do novo Veloster, a cores

Antevisão

Hyundai revela “teaser” do novo Veloster, a cores

A anterior geração não conheceu grande sucesso, mas tudo mudou na Hyundai depois da chegada de Albert Biermann, e o Veloster não deverá ser exceção.

Hyundai Veloster teaser

Em apenas três fotos a marca deixou antever o que será a próxima geração do Hyundai Veloster — a primeira já lá vão quase oito anos.

Se à primeira vista as fotos agora reveladas parecem idênticas à anterior geração, é certo que o especial foco dos designers da marca foi eliminar algumas das particularidades do Veloster. Para já, as fotos reveladas não permitem sequer confirmar a existência da terceira porta do lado direito, como na anterior geração.

Hyundai Veloster teaser

Desde logo a frente é mais imponente, com uma grelha de maiores dimensões e com posição mais vertical, à semelhança de outros modelos da marca como o i30. Faróis LED e entradas de ar verticais nas extremidades do para-choques também são possíveis de decifrar, já que as fotos reveladas ainda possuem uma colorida mas confusa camuflagem.

A marca ainda não revela quaisquer especificações do novo Hyundai Veloster mas tudo indica que vá estar equipado com duas motorizações Turbo, uma 1.4 litros e outra 1.6 litros. A já conhecida caixa automática de dupla embraiagem (7DCT) de sete relações também estará disponível nas duas versões, havendo no entanto uma caixa de velocidades manual.

Hyundai Veloster teaser

Se outrora o Veloster não conheceu o sucesso esperado, ou pelo menos ansiado, agora com as mãos de Albert Biermann – o responsável pelo desenvolvimento de todos os BMW M – tudo pode ser diferente. A comprová-lo está o fantástico Hyundai i30 N que já conduzimos no circuito de Vallelunga, em Itália.

VÊ AQUI: Já conduzi o FWD de que toda a gente fala, o novo Hyundai i30 N

Tal como já tínhamos referido aqui, poderá também estar em cima da mesa a produção de uma versão N para o Veloster, dado que o novo modelo já foi apanhado em testes no Centro de Testes europeu da marca, em Nürburgring.

O novo Veloster terá, pelo menos, três modos de condução, de onde se destaca naturalmente o modo desportivo, que irá oferecer melhores acelerações e passagens de caixa mais rápidas com a caixa automática 7DCT.

 

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Hyundai i30 N com Pack Performance?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai i30 N revelado. As primeiras imagens e todos os detalhes