Antevisão

Hyundai Veloster 2018. Mais um N Perfomance a caminho

A Hyundai continua o «plano de treinos» da nova geração do Veloster no local do costume... sim, esse mesmo que estão a pensar. Nürburgring.

Albert Biermann, responsável máximo do departamento N Performance da Hyundai (ex-diretor da BMW M Performance), está efetivamente empenhado em fazer da Hyundai uma marca não só racional mas também emocional. Sim, emocional.

Ainda me doem os tímpanos (que exagero…) do primeiro contato estático que tive com o Hyundai i30 N – o momento ficou registado em vídeo, ouçam aqui – e o segundo modelo deste recém-criado departamento já está na fase final de testes. Ao que tudo indica, o segundo modelo a receber o tratamento especial da N Performance será a 2ª geração do Hyundai Veloster.

À semelhança da primeira geração, o Veloster assume uma carroçaria coupé, que nesta nova geração irá adoptar certamente a mais recente linguagem estilística da marca. Em termos de motorizações, é de esperar a adopção do leque de motorizações de quatro cilindros a gasolina mais potentes do Grupo Hyundai, leia-se: o 2.0 litros de 275 cv (versão N Performance) e o 1.6 litros T-GDI (versão “normal”).

Imagem: Response.jp

Sabes responder a esta?
A maior fábrica de automóveis do mundo está localizada em:
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Homem e máquina: como são fabricados os automóveis modernos

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos

Pub