Notícias Honda E foi ao ginásio e a «culpa» é de Max Verstappen

Tuning

Honda E foi ao ginásio e a «culpa» é de Max Verstappen

Para homenagear a vitória de Verstappen na Fórmula 1, a Innovate Composites criou o Honda E mais musculado de sempre.

Honda E Red Bull Racing

Desde o seu lançamento, as opiniões em torno da imagem do Honda E têm sido praticamente unânimes. Uma combinação de linhas retro com inspirações futuristas, num pacote que não passa despercebido em lado nenhum.

Mas porque há sempre quem queira algo diferente, existe uma empresa (Innovate Composites) que lançou um olhar totalmente novo ao pequeno elétrico da Honda, mais musculado e agressivo, cortesia de um kit de carroçaria que o torna bem mais largo.

O resultado é, no mínimo, curioso e parece pronto para a competição. Basta olhar para os apêndices aerodinâmicos na dianteira, para o enorme spoiler traseiro e claro, para o difusor de ar posterior muito pronunciado.

A NÃO PERDER: Honda e-Drag. O futuro rei elétrico das drag races?
Honda e Kit Tuning

As jantes, com acabamento branco, também foram inspiradas no mundo das corridas e graças às cavas das rodas alargadas, foi possível montar rodas de maiores dimensões.

Destaca-se ainda o facto de a via traseira ter sido aumentada, o que ajuda a vincar o perfil mais desportivo e musculado deste elétrico, que tal como é possível ver nas imagens, ainda não está totalmente finalizado.

Vai mesmo acontecer?

Na sua conta de Instagram, a Innovate Composites confirma que pretende produzir este kit de carroçaria num número limitado de unidades e pede aos interessados que a contactem caso pretendam “fazer com que o vosso Honda e se destaque”.

LEIAM TAMBÉM: Razão vs emoção. Testámos o elétrico Honda E

A somar a isto, e numa publicação distinta, a Innovate Composites revelou que esta criação serve para homenagear Max Verstappen, a Red Bull Racing e a Honda pela vitória do mundial de pilotos da Fórmula 1.

Honda e Red Bull Racing 1

Por isso mesmo, esta empresa até já partilhou um esboço digital daquilo que poderá ser um Honda E com este kit finalizado, envergando, com orgulho, as cores da Red Bull Racing na F1.

Por fim, não esperem nenhum tipo de upgrade mecânico. Trata-se apenas de um kit estético, pelo que tanto a potência do seu motor elétrico (até 113 kW ou 154 cv), como a sua bateria de 35,5 kWh permanecem de série. E que efeito estas adições terão na sua autonomia?

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Volvo P1800?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volvo P1800. O coupé sueco mais especial de sempre está de parabéns