Arranque a Frio Sabiam que a Dacia nem sempre se chamou Dacia? A história da Dacia começou em 1968, com um nome e um emblema bem diferentes. Mas sempre com um denominador comum: a região romena de Arges.
Portagens Preço das portagens vai descer 30% em seis autoestradas O Governo aprovou uma redução de 30% no preço das portagens em seis autoestradas nacionais. Medida vai custar 72,4 milhões de euros por ano.
Auto Rádio #42 Autódromo do Estoril com futuro ameaçado? Toda a discussão No Auto Rádio n.º 42 falámos do Autódromo do Estoril, uma infraestrutura histórica que tem o seu futuro envolto em alguma incerteza.
Indústria França quer «travar» os carros elétricos produzidos fora da Europa O primeiro "bloqueio" a automóveis elétricos "não-europeus" é francês. Por motivos ambientais a prioridade vai para os que são produzidos na Europa.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.