Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Fotos-espia EV2. Voltámos a “apanhar” o elétrico mais barato da Kia Só chega no primeiro trimestre de 2026 mas já anda em testes dinâmicos. Voltámos a «apanhar» o elétrico mais barato da Kia: o EV2.
Indústria Toyota e Hyundai não querem saber de híbridos plug-in com 200 km. O que está em causa? A Toyota e a Hyundai afirmam que os sistemas híbridos plug-in alcançaram um patamar "aceitável" e não compensa ir mais longe.
Liberdade Os nossos filhos não vão ter um Saxo Cup Não são apenas desportivos que estão em causa, é o direito à mobilidade individual. O assunto é sério quando falamos das gerações vindouras.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.