Vídeos RA Já vimos o elétrico mais barato da Kia A Kia apresentou o Concept EV2, o protótipo que antecipa o elétrico mais barato da marca. E nós já o vimos ao «vivo e a cores».
Antevisão Próximo Volvo 100% elétrico já tem data de lançamento O Volvo EX60 já tem data de chegada marcada. O novo SUV elétrico será uma peça-chave na estratégia de eletrificação da marca sueca.
Antevisão Este GTI da Volkswagen também vai ter uma versão Clubsport O Volkswagen ID.2 GTI não virá sozinho. Há uma versão ainda mais desportiva e bem mais potente já em desenvolvimento: o ID.2 GTI Clubsport.
Fotos-espia Dacia Sandero Stepway vai ser atualizado e sabemos o que vai mudar Mesmo com nova geração confirmada para 2027, o Dacia Sandero Stepway ainda tem planos para 2026. Vai ser atualizado e nós já o apanhámos.
Antevisão Volkswagen ID.2 poderá superar 400 cv com dois super motores A sigla GTI poderá não ser suficiente. Nos bastidores da marca alemã poderá estar a ser cozinhada uma versão especial, o Volkswagen ID.2 R.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Fotos-espia Parece um Volkswagen Polo e não pode falhar É a grande esperança — e talvez a maior aposta — da Volkswagen para os próximos anos. A mula de testes do Volkswagen ID.2 já esta na estrada.
Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.