Transformação Jerrari. O antepassado não oficial do Ferrari Purosangue que talvez não conheçam Meio Ferrari, meio Jeep Wagoneer, o Jerrari resultou da intransigência de Enzo Ferrari e do engenho de um cliente da marca italiana.
Apresentação 296 GTB. Primeiro Ferrari de produção com motor V6 é um híbrido plug-in O Ferrari 296 GTB inaugura uma nova era na marca italiana, estabelecendo-se como o primeiro carro de estrada da construtora a recorrer a um motor V6.
Vídeo Heresia ou bom uso? Este Ferrari F40 é conduzido como nenhum outro foi Normalmente, quem tem um carro tão raro como o Ferrari F40 usa-o de forma regrada e cuidada. O dono deste F40 é a exceção a essa "regra".
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.