+18: Dois Ferrari F50 fazem rally e…medem forças com um cabo

+18: Dois Ferrari F50 fazem rally e…medem forças com um cabo

Senhoras e senhores, escondam o ecrã do computador de olhos inocentes e preparem-se, pois este é mais um vídeo do TAXTHRICH e desta vez, sem limites de pudor com dois Ferrari F50.

Depois de levar um Bugatti EB110 SS a fazer burnout pelo meio de alfaias agrícolas, colocar um Ferrari Enzo em modo rally e transformar um Rolls Royce Phantom num aristocrata bêbado é a vez tentar rebentar dois Ferrari F50. Sei que não é o Ferrari mais adorado de sempre…mas tanto ódio porquê?

O que fariam se na vossa garagem estivessem alguns dos automóveis mais emblemáticos e valiosos da história recente? Aqueles que fazem qualquer miúdo ou graúdo apontar com o dedo de boca aberta quando passa na estrada, aqueles que já foram comprados por todos nós em conversas de “se eu acertasse na lotaria…”, aqueles cujo barulho dos motores é perfeito, precioso e sem igual, aqueles que brilham nas ruas mais ricas do mundo e em pouca quantidade, porque nem todos os podem comprar, por mais dinheiro que tenham. O que fariam com esses carros?

Ferrari F50_rally_02

Dirão os mais corajosos – “eu andava com ele todos os dias, para mim carro é para andar na estrada e não ficar na garagem”, os mais conservadores dirão – “eu só andava de vez em quando… talvez ao fim de semana… talvez só em eventos… talvez só ao domingo… talvez só em casamentos… no casamento da minha filha vá”. Depois há pessoas como o “TAXTHRICH”. Este senhor ou senhora utiliza os carros completamente fora do seu “habitat natural”, para chocar a sua já considerável audiência. Lembram-se de ver um Touareg a medir forças com uma Chevrolet Silverado? Pois bem, este vídeo é mais ou menos a mesma coisa, mas com dois Ferraris F50. Fiquem com o vídeo e que a inocência se perca aqui:

Texto: Diogo Teixeira