Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Arranque a Frio Bugatti Centodieci não desvaloriza. Bem pelo contrário O Bugatti Centodieci é uma daquelas máquinas que não perde valor, mesmo sabendo que em novo tinha um preço a começar nos oito milhões de euros — sem impostos e opções.
Leilão Este Ford RS200 é mais especial que os outros e vai a leilão O Ford RS200 marcou uma época, sendo um dos especiais de homologação mais conhecidos. A versão S é ainda mais exclusiva e muito rara.
Arranque a Frio Este é o Pagani mais caro de sempre vendido em leilão Só há um Pagani Zonda 760 LM Roadster no mundo e o seu novo dono pagou um valor de oito dígitos para chamá-lo de seu.
Leilão Não parecem grande coisa mas pagaram milhões por estes carros O leilão de «velharias» da coleção de Rudi Klein decorreu no passado fim de semana e rendeu milhões em vendas de raridades por restaurar.
Leilão Há três Lamborghini Miura e meio que vão a leilão O leilão da coleção de Rudi Klein é, talvez, um dos mais mediáticos dos últimos tempos. Entre os lotes estão três Lamborghini Miura… e meio.
Leilão Não parece mas este Mercedes-Benz 300 SL vale milhões e não é o único A coleção de Rudi Klein bem podia ser chamada de o ferro-velho mais valioso do mundo. Este 300 SL é um mero exemplo do que podemos encontrar.