Fuel Cell BMW e Toyota juntas para lançar modelos fuel cell a hidrogénio em 2025 A BMW quer lançar modelos a hidrogénio de produção em massa já em 2025, tendo como parceira de desenvolvimento a Toyota.
Fim de produção BMW i3. Foram entregues as últimas 18 unidades O fim de produção do BMW i3 faz-se com 18 unidades douradas. Todas elas serão usadas por uma empresa de aluguer em Munique.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Indústria Trump quer acabar com a função dos carros que os “condutores menos gostam” O sistema start/stop é um dos "ódios de estimação" de todos os condutores. Mas Trump quer fazer desaparecer esta função.
Tecnologia Estas 5 tecnologias vão mudar o futuro da Lexus Alguma vez conduziu um Lexus? A marca de luxo japonesa está a desenvolver cinco tecnologias para mudar a sua resposta.
Indústria Nova geração de híbridos da Hyundai promete ser mais eficiente e potente A Hyundai não vai desistir dos seus híbridos assim tão cedo e apresentou recentemente a nova geração da sua tecnologia. Fique a conhecê-la.
Baterias Adeus ao lítio? Esta é a primeira bateria de sódio produzida em série A CATL poderá ter dado o primeiro passo para o fim da dependência do lítio. A Naxtra é a primeira bateria de iões de sódio produzida em série.