Chega em Junho TESTADO. Tudo o que precisas saber sobre o novo Dacia Duster 7/10 Não é fácil apontar críticas ao novo Dacia Duster. Não porque seja imune a criticas, mas porque nenhuma delas faz sentido quando olhamos para o preço que a marca pede por ele. E barato ou não, a verdade é que é um bom produto.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Antevisão Dacia Duster vai ganhar motorização à medida das empresas portuguesas Depois das motorizações a combustão (incluindo bi-fuel) e híbridas, o Dacia Duster vai acrescentar à gama uma inédita motorização 100% elétrica.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Fotos-espia Renault Megane 2026 esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Megane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.