Apresentação el-Born. Este é o primeiro modelo 100% elétrico da CUPRA Ao contrário do esperado, o primeiro modelo elétrico da CUPRA não será o Tavascan, mas sim o CUPRA el-Born. A chegada está prevista para 2021.
Apresentação CUPRA Ateca. «Hot SUV» espanhol foi renovado e está mais rápido Uma semana depois de termos conhecido o renovado SEAT Ateca, foi a vez do seu primo, o CUPRA Ateca se dar a conhecer. Fica a saber o que mudou.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Preços Aposta da Kia nos comerciais chega a Portugal. Todos os preços O Kia PV5 é o primeiro comercial ligeiro 100% elétrico da marca e já está disponível para encomenda em Portugal. Conheça os preços.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.