Notícias Cristina Ferreira é a nova embaixadora do PiscaPisca.pt

Mercado

Cristina Ferreira é a nova embaixadora do PiscaPisca.pt

A apresentadora e diretora de entretenimento da TVI junta-se ao piloto António Félix da Costa como embaixadora da plataforma de compra e venda de carros usados PiscaPisca.pt.

Cristina Ferreira PiscaPisca Ver vídeo

Lançado em março de 2020 e já com cerca de 40 000 viaturas registadas e 2000 profissionais do setor, o stand online PiscaPisca.pt tem agora uma nova embaixadora oficial, a apresentadora e diretora de Entretenimento na TVI, Cristina Ferreira.

Com esta parceria o stand online PiscaPisca.pt vem reforçar o seu objetivo de se estabelecer como o principal orientador dos consumidores na hora de comprar ou vender um carro usado e de continuar a apostar numa comunicação simples e inovadora que tem caracterizado este motor de busca.

Nestas novas «funções», Cristina Ferreira vem juntar-se ao outro embaixador oficial da marca, o campeão mundial de Fórmula E, António Félix da Costa.

VEJAM TAMBÉM: Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera
Da esquerda para a direita: António Félix da Costa, Cristina Ferreira e Paulo Figueiredo.

É entusiasmaste poder fazer este caminho com uma marca tão disruptiva como o PiscaPisca.pt. No meu percurso, procurei juntar-me a parceiros com uma forma semelhante de estar, divertida e com propósito.

Cristina Ferreira, apresentadora e diretora do Entretenimento na TVI

Já Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt não só se mostrou bastante satisfeito com o «reforço» da equipa de embaixadores da marca como aproveitou para relembrar as diversas parcerias já feitas nos últimos 18 meses.

O PiscaPisca.pt tem apenas 18 meses de existência e já a consideramos uma marca diferente e que apoia o setor. A marca aposta na confiança, estabeleceu parcerias com a Deco Proteste, Observador, na inovação com parcerias como a Razão Automóvel e a Dott, na construção de um Mundo melhor como a parceria recentemente anunciada com o Rock In Rio, podermos agora contar com o António e a Cristina para nos ajudar a dar voz a este projeto, deixa-nos a todos muito orgulhosos.

Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt

O PiscaPisca.pt é parceiro da Razão Automóvel. Nesta página pode encontrar mais de 40 mil viaturas disponíveis, uma delas poderá ser o seu próximo carro.