Tokyo Auto Salon 2019 Queres um Suzuki Jimny pick-up? Aqui está ele… O Suzuki Jimny perdeu os bancos traseiros e surge no Tokyo Auto Salon em versão pick-up. A Suzuki vai ainda revelar mais dois protótipos no salão nipónico.
Leilão Este MG Metro 6R4 é a tua oportunidade de teres um Grupo B Entre os concorrentes do Grupo B do mundial de ralis, o MG Metro 6R4 era um dos mais peculiares. Agora um dos exemplares de homologação pode ser teu.
Caramulo Motorfestival 2025 Caramulo Motorfestival 2025. Tudo sobre o maior festival motorizado em Portugal O Caramulo Motorfestival está de regresso para a sua 20.ª edição nos dias 5, 6 e 7 de setembro, e não faltam motivos para o visitar.
Eventos Circuito offroad dos Fuzileiros está aberto ao público este fim de semana A entrada é livre e o programa está pensado para toda a família. Conheça todos os detalhes do programa do Dia dos Fuzileiros 2025.
Óbito Faleceu Teresa Cupertino de Miranda a primeira mulher portuguesa no Dakar Teresa Cupertino de Miranda foi uma verdadeira referência no mundo do automobilismo. Faleceu esta segunda-feira, aos 78 anos de idade.
Eventos A cidade que não existe vai receber o maior encontro nacional de VW Carocha São esperados centenas de exemplares do Volkswagen Carocha neste festival promovido pelo ACP. Todos os detalhes do programa do Carocha Fest neste artigo. As inscrições encerram dia 25 de junho.
Eventos Viagem de sonho. Mais de 1000 km de norte a sul de Portugal em 18 Bugatti Durante seis dias, as estradas portuguesas foram palco para uma viagem épica, de luxo, performance e exclusividade a envolver 18 Bugatti.
ECAR Show 2025 Auto Talks é o novo palco que dá voz ao setor automóvel. Todos os horários A Razão Automóvel vai estar presente no ECAR Show 2025 com uma estreia absoluta: o palco Auto Talks. Fique a saber do que se trata.