Vídeo 532,93 km/h. Assiste ao momento em que o SSC Tuatara bateu o recorde de velocidade Alimentado por um motor V8 com 5.9 l de capacidade, o SSC Tuatara é capaz de desenvolver até 1770 cv de potência. Senhoras e senhores, este é o carro de produção mais rápido do mundo.
Desde 3 500 000 euros Bugatti Chiron Super Sport 300+ vai ser produzido em apenas 30 unidades Foi o primeiro automóvel de estrada a ultrapassar as 300 mph. Expetavelmente, vai ser lançada uma edição especial: o Bugatti Chiron Super Sport 300+.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.