Bentley Flying Spur V8 S: lado desportivo da luxúria

Bentley Flying Spur V8 S: lado desportivo da luxúria

Decidida a mostrar o lado desportivo da lúxuria, a marca britânica aumenta a gama Flying Spur e introduz o Bentley Flying Spur V8 S com 521cv.

O luxo e a performance são os principais trunfos da marca de Crewe que, no salão helvético, foram representados pelo Bentley Flying Spur V8 S.

O Bentley Flying Spur V8 S vem equipado com tração integral, uma motorização de 4 litros com 521cv e 680Nm de binário, o que permite atingir os 100km/h em 4.9 segundos e uma velocidade máxima de 306km/h. Acoplado a uma caixa automática ZF de oito velocidades, o desportivo envia 40% de binário para o eixo dianteiro e 60% para a parte traseira.

A NÃO PERDER: Conhece todas as novidades do Salão de Genebra

O novo Bentley Flying Spur V8 S permite desligar quatro dos oito cilindros graças à tecnologia de desativação de cilindros, o que resulta em diminuições ao nível dos consumos, quando circula em velocidades cruzeiro. As suspensões, amortecedores e ESP também foram atualizadas, melhorando assim a condução.

A nível visual, o Bentley Flying Spur V8 S recebe uma grelha dianteira preta, difusor traseiro e jantes de 20 ou 21 polegadas e, no interior, algumas pequenas melhorias a nível de materiais usados e gama de cores.

RELACIONADO: Bentley Mulsanne: 3 versões, 3 personalidades distintas

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter