Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.
Restomod O Audi Quattro da ABT é um restomod com 530 cv A ABT revelou um restomod do Audi Quattro com 530 cv e um visual inspirado no lendário Sport Quattro, produzido em série muito limitada.
Apresentação Audi A6 híbrido plug-in chega com mais de 100 km elétricos A Audi reforçou a gama do A6 a combustão com novas versões híbridas plug-in que prometem mais autonomia e performance. Encomendas abrem este mês.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 É o primeiro AUDI sem anéis e não pode comprá-lo O Audi E5 Sportback é o primeiro modelo sem os icónicos quatro anéis. Foi desenvolvido com a SAIC e é exclusivo para a China.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Vídeos RA Cansado dos SUV? Este é o novo Audi A6 Sedan (2025) O novo Audi A6 Sedan está mais agressivo e tecnológico, mas continua fiel aos motores Diesel. Ainda há espaço para berlinas num mundo cheio de SUV?