Hidrogénio Hyundai reforça aposta no hidrogénio e investe na H2 MOBILITY Com esta aposta a Hyundai Motor torna-se no primeiro acionista da H2 MOBILITY além dos seus membros fundadores.
Apresentação Pininfarina Battista. Hiperdesportivo elétrico de 1900 cv deixa-se ver na versão de produção Revelado há dois anos como um protótipo, o Pininfarina Battista foi agora revelado na sua versão de produção. E é exatamente o que esperávamos.
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.