Apresentação Straight Six. O Aston Martin DBX ganha seis cilindros AMG, só para a China O Aston Martin DBX Straight Six é a primeira versão eletrificada do SUV britânico. Mas por agora, é exclusiva para o mercado chinês.
Apresentação Aston Martin Valkyrie Spider. Agora é mais fácil ouvir o V12 gritar às 11 000 rpm Limitado a 85 unidades, o Aston Martin Valkyrie Spider apresenta-se com uma carroçaria exclusiva, mas sem alterações mecânicas.
EM ATUALIZAÇÃO Mangualde. A fábrica da Stellantis vai ser a primeira a produzir carros elétricos em Portugal É o início de uma nova era em Mangualde. O anúncio da produção de elétricos foi feito hoje, por Carlos Tavares, o CEO da Stellantis.
Leilões Pagaram por este motor V12 da Ferrari tanto como um Porsche 911 Carrera 4 GTS Um exemplar do motor V12 de 6.2 litros do Ferrari FXX foi a leilão e como seria de esperar, houve alguém que pagou uma loucura para o levar para casa.
Produção Histórico. Já foram vendidos 10 milhões de Toyota Yaris O Toyota Yaris é o sexto modelo da marca japonesa a alcançar a marca do 10 milhões de unidades vendidas a nível global.
Apresentação Revuelto. As imagens do primeiro supercarro híbrido da Lamborghini O Lamborghini Revuelto é o primeiro híbrido plug-in da marca, o seu modelo mais potente de sempre e o muito aguardado sucessor do Aventador.
Novidades 2023 Do novo DB11 ao DBS mais rápido de sempre. As novidades da Aston Martin em 2023 Com o caminho para a eletrificação já definido para 2024, a Aston Martin prepara novidades importantes ainda em 2023.
Novidades 2023 Ferrari «acelera a fundo» e confirma 4 novos modelos este ano Entre todas as novidades da Ferrari este ano, a maior será o sucessor do 812 Superfast e está prometido continuar a usar o V12.